9 de dez. de 2016

De cara com o Pincel Vermelho com Núbia Balmant

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim.

Hoje a blogueira Núbia Balmant do blog Diversidades com Núbia está aqui no 
De cara com o Pincel Vermelho.





Vamos de cara?!

Essa entrevista tem como objetivo fazer com que vocês conheçam um pouco mais das blogueiras, da vida delas e quem sabe se inspirarem em alguma?!

1. Quando e por que você começou o seu blog?

Bom eu comecei o blog em 2014, de início foi como um diário, mas depois resolvi colocar como uma forma de dar dicas para meninas que precisassem colocar a alta estima la em cima.



2. A escolha do nome vem por alguma experiência ou inspiração, por quê Diversidades com Núbia?

O nome Diversidades com Núbia foi até engraçado foi um caminho longo para chegar nesse nome... Antes era Crochê... Até chegar no nome atual e também por causa do rumo que dei ao blog.


3. De tudo o que já realizou depois do blog, o que você vai levar para a vida e o que está sendo ou foi especial para você?

Bom de coisas que realizei... vou dizer que ainda não realizei kkkk

4. O que você acha mais complicado, mais difícil na blogosfera?

Bom é ter tempo para postar kkkk administrar tudo é bem complicado.

5. Em que momento você decidiu criar o blog e como foi preparar o primeiro post?

Eu resolvi criar o blog depois que eu vi o blog da Taciele Alcolea desde então eu comecei a m dedicar ao blog. rsrsrs.
E fazer o meu primeiro post foi bem engraçado kkkk não sabia o que dizer. rsrsr







Querem ver o primeiro post dela clique aqui

6. Você vê o blog como uma profissão, uma fonte de renda? Ou é um hobby?

Bom até o momento é um hobby, mais pra frente realmente quero fazer dele um meio para tirar uma renda.

7. Qual é ou foi o seu principal desafio com o blog. O que te impulsionou e impulsiona a seguir em frente? 

O meu maior desafio é continuar com o blog, poi tem momentos que não tenho inspiração alguma... 
O que me impulsiona é saber que tem pessoas que podem precisar das minhas dicas e muito mais... rsrsrs

8. Como você encara as críticas?

Bom eu encaro de forma construtiva pois sei que se falam mal é porque quem ver o melhor.

9. Agora você responde se quiser, se não quiser pode pular...rsrsrs
Um mico, uma situação constrangedora que você não esquece?




10. Agora vamos brincar do Jogo Pincel Vermelho Direto: 

BLOG          Taciele Alcolea
SONHO         Conhecer a Grécia
MEDO          Morrer sem conquistar minhas metas
FUTURO        Conquistar meus sonhos
VIOLÊNCIA     Agressão contra mulher
UMA MÚSICA    No teu Altar (Melissa Barcelos)
UMA CIDADE    São Paulo



Bom foi isso meninas espero que tenham gostado, deixem ai nos comentários a opinião de vocês... 
Núbia minha linda muito obrigada por ter aceito participar desse "quadro" aqui no blog e também por ter me ajudado a dar essa carinha nova para esse pedacinho de mim. Um beijo minha linda!!!


Se quiserem conhecer um pouco do trabalho dela @nubiabalmant, lá vocês encontram todos os links dela...

Um beijo meu e um da Núbia e até a próxima!!!





2 comentários:

  1. Oiiiie linda adorei participar dessa entrevista... beijos muito obrigada por ter pensado em mim para fazer esse projeto...

    ResponderExcluir
  2. Super adorei esse quadro, pois é muito bom conhecer um pouco das outras blogueiras.. Parabéns!

    ResponderExcluir

Quem Escreve