13 de mai. de 2019

Talco de bebê no rosto? Será?

Oi gente! Tudo Bom?

O aliado das mamães agora se juntando aos produtos de beleza que toda mulher precisa ter em casa!


      O talco na pele além de evitar irritações, tem a função de acalmar e amaciar áreas secas e remove a umidade da pele, ou seja, para quem tem a pele oleosa vai aí um aliado!
     Eu coloquei a foto do talco da Johnson's, mas vc pode usar o qual vc tiver ou preferir comprar... o efeito é o mesmo...
      Vamos as dicas de uma vez...
💕 Na maquiagem vc pode selar toda sua pele com o talco ou somente nas áreas de iluminação como eu fiz aí embaixo. O talco vai deixar um acabamento mais fino e não vai adicionar cor e nem cobertura o que equivale à um aspecto mais leve no reboco.

Pontos iluminados

Talco aplicado 

Talco esfumado 

     Vocês conseguem ver que no flash o talco pode estourar um pouco se não for esfumado direito... eu não esfumei tanto assim para que vcs consigam ver as possibilidades e riscos reais da dica porque não adianta eu trazer aqui um acabamento que vocês em casa talvez não consigam alcançar e falar que é muito fácil e ótima a dica. Não vou fazer isso, vou dar a dica completa. Precisa esfumar muito, muito, muito mesmo.
     Com a selagem da base, do corretivo com o talco vc vai ver também que a transferência é na mesma medida como se vocês tivesse aplicado pó, quase nada... 

       Entap é esse o post de hoje, espero que tenham gostado e usem essas dicas que estão sendo compartilhadas com vocês por aqui. Compartilhem essas dicas, divulguem de boca a boca que tem uma doidinha aqui dando dicas bem legais e fáceis para facilitar ainda mais o seu dia a dia... Me ajudem que eu ajudo vocês!!! 
         Um beijo e até o próximo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Escreve