23 de jan. de 2017

Resenha Máscara de Cílios - Big & Ilusion AVON

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim!!!

Hoje eu venho falar de um produto da linha Big da AVON.
Uma máscara de cílios, mais precisamente a Big & Ilusion, porque vocês sabem que eu sou a louca das máscaras de cílios da AVON. Não sabem??? Como assim??? É meninas eu sou a louca das máscaras da AVON...




Já vou começar a resenha dizendo que é uma das melhores máscaras que eu já usei na vida!!!
Sempre que uso não sinto aquela sensação de cílios embatumados, grudentos ou grudados, é sempre como se eu não tivesse passado nada. Sério!
Dá um volume incrível, os cílios ficam alongados e bem preenchidos na raiz...
Gosto de usar essa máscara quando aplico só uma sombra iluminadora na pálpebra móvel e jogo essa mascara e paaah!!! Efeito cílios postiços!!!


Nessa foto eu estou sem nenhuma camada de máscara... Que olhos caídos?! rsrsrs


Nessa foto eu estou com uma camada de máscara e olhem o efeito, a diferença que já deu nos meus olhos... rsrsrs é muito amor!!!



Nessa eu ainda estou com a máscara de cílios, uma única camada e no outro olho cílios postiços, olha o efeito que a máscara deu nos cílios naturais e como ficou os cílios postiços??? Muita diferença né??? Gente não tem como não amar essa máscara...

A marca promete extra volume com efeito de cílios postiços. Vocês julguem pelas fotos, de um lado com a máscara e do outro com os cílios postiços.É realmente verdade??? Me contem o que acharam nos comentários... rsrsrs

A consistência da máscara é boa. Não precisa deixar um tempinho aberta para ficar na consistência ideal, ficar mais grossinha, porque também não é rala como a versão da Big Impact.
Vem 10g de produto, uma quantidade relativamente boa, o aplicador é assim...



São de cerdas longas e unidas, o que proporcionam volume e preenchem os fios, realmente o efeito que ela deixa nos meus cílios.É a prova d'água, o que é bom e ruim, porque o bom que é a prova d'água e o ruim que é a prova d'água rsrsrs. Complicadinha para remover no dia a dia. A não ser que você queira chegar e todos te perguntarem são seus???
O valor normal dela e R$ 31,99, mas hoje ela está R$ 21,99 na loja online da AVON, mas vocês podem adquirir com uma revendedora.

O link que eu achei dessa máscara está aqui, só clicar que abre direto na página da máscara.

Meninas é isso, espero que tenha sido útil essa resenha para vocês... eu estou devendo uma resenha assim, mais completa dos corretivos da Natura que eu tenho, mas eu vou fazer, já gravei e disse que faria assim, escrita aqui no blog... eu vou fazer!!! rsrsrs

Um Super Beijo e até o próximo!!!

5 comentários:

  1. Essa máscara é maravilhosa mesmo! Sou apaixonada!

    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da máscara, mas os meus cílios não sobem de jeito nenhum, só fica um pouco mais preto e volumoso, ai uso duas máscaras pra ficar um pouco mais hahah as duas da avon

    www.echileyoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa máscara de cílios! Da uma diferença enorme! E muda totalmente né! Amei o post! E recomendo rs! Ameeeei ❤

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Quem Escreve