8 de mai. de 2019

Que batom é esse? - Me conta!

Oi gente! Tudo bom?

No post de hoje eu venho falar de 3 batons que eu uso, que tiro fotos e amo pela cor, durabilidade, preço bom e claro efeito lindo nos lábios.
Estou falando dessa listinha ai debaixo com esses batons maravilhosos!
O primeiro tão lindo quanto os outros o Lip Tint caseiro, que eu tenho um vídeo lá no canal ensinando como faz e uma receitinha caseira aqui no blog, ambos baratinhos e fáceis de fazer.
Momento #tayadica
Aplicar o lip tint nos lábios e em seguida aplicar um pouco de gloss no centro dos lábios. Nossa!! Os lábios ficam com efeito acordei assim, só passei um gloss para ir ali e minha boca é naturalmente coradinha assim! rsrsrs eu amo esse efeito nos meus lábios que são bem escuros sem lip tint, batom ou balm.

Nessa foto eu fiz a dica do lip tint mais o gloss e olha o efeito!!! Lindo!!!
Esse é o vídeo que eu coloquei no canal da receitinha do lip tint!!!

     O segundo também muito lindo e bem pigmentado e claro efeito gloss cheio de brilho, lindo lindo o Batom Nude da Kesã. Gente que batom maravilhoso, ele deslisa na boca como se fosse hidratante, mas é mate e no final o acabamento é um efeito gloss cheio de brilho e muito confortável na boca. Muito perfeito. Eu adoro esse batom quando quero um efeito mais delicado e marcante.
Eu gravei dois vídeos para o canal usando esse batom, um foi o Top Five e o outro foi a Maquiagem para quem usa óculos, espero vocês lá hein, eu falo um pouco sobre ele nesses dois vídeos.

Essa foto é a maquiagem que está no canal para quem usa óculos, espero vocês lá hein?!
Na foto de baixo eu estou com a maquiagem que fiz com meu top five de makes baratinhas!!! Olha o efeito do batom para fechar a maquiagem com chave de ouro.


E aqui embaixo estão os dois vídeos que estão no canal!


 

O último e que está ganhando meu coração é o Boca Rosa Queimado de Boca Rosa Beauty by Payot. Esse batom não só ganhou meu coração, mas a boca de muita gente, ele é pigmentado, seca rápido, não transfere nadinha, melhor não mancha nos meus lábios. Maravilhoso escolhido a dedo e cumpre o que promete claro!!! Muito bom, super recomendo, a maioria dos canais de beleza só trás elogios e mais elogios aos produtos Boca Rosa by Payot, eu não podia ficar de fora de elogiar nem que seja um dos produtos.
Ainda não gravei nada para o canal com esse batom, mas já tenho foto no instagram com ele e é um conforto toda vez que aplico.


Essa foto ainda não está no instagram, material exclusivo para vocês olhem só!!! 

Compartilhe a dica, o canal, me ajude que eu te ajudo!!! Até o próximo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem Escreve